A Secretaria de Estado das Pessoas com Deficiência de São Paulo comunica a realização do 6º Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência – Edição 2017.


Buscando o aprimoramento da gestão de suas políticas públicas, em especial na atuação com os municípios paulistas, o Governo do Estado de São Paulo quer identificar e premiar as melhores práticas inclusivas voltadas à inclusão de pessoas com deficiência. São válidas ações de todos os municípios do Estado de São Paulo inscritas por organizações sem fins lucrativos, ou órgãos públicos, municipais e estaduais, com atuação no Estado de São Paulo. Neste ano, temos uma novidade: a categoria Digital, na qual pode também inscrever-se pessoa física que mantenha espaço virtual voltados à promoção dos direitos das pessoas com deficiência, mas atenção, todas as ações inscritas devem ser sem fins lucrativos.


O objetivo do Prêmio é conhecer os programas, projetos e ações em prol dessa expressiva parcela da população, que soma mais de nove milhões no Estado, além de disseminar iniciativas inclusivas e estimular a implementação de novas. Observe o Regulamento e os prazos e preencha o formulário específico. Todas as ações registradas são avaliadas e entre as selecionadas, 30 serão finalistas e três – governamental, não-governamental e digital - serão premiadas em cerimônia de entrega em Dezembro de 2017, para a qual desde já você é nosso convidado.


Divulgue, compartilhe, participe!

Obrigada.

Maria Isabel da Silva
Coordenadora do Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência
Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Governo do Estado de São Paulo