A Secretaria de Estado das Pessoas com Deficiência de São Paulo comunica a realização do 7º Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência – Edição 2018.


Buscando o aprimoramento da gestão de suas políticas públicas, em especial na atuação com os municípios paulistas, o Governo do Estado de São Paulo quer identificar e premiar as melhores práticas inclusivas voltadas à inclusão de pessoas com deficiência. Participam ações dos municípios do Estado de São Paulo inscritas por organizações sem fins lucrativos, ou órgãos públicos, municipais e estaduais, com atuação no Estado de São Paulo. Neste ano, diferentemente dos anos anteriores, o Prêmio não será aberto a todos.


O objetivo da Edição de 2018 é difundir e valorizar as práticas inclusivas que já foram bem avaliadas em anos anteriores e reavaliá-las para conhecermos suas trajetórias, desafios, a forma como se mantiveram e se houve expansão nas práticas já existentes nos municípios paulistas. Também será propiciado um momento de intercâmbio de informações entre os gestores públicos e privados, antecedendo a cerimônia de entrega da premiação, em Dezembro de 2018.


De 2010 a 2017, foram 150 organizações conquistaram a classificação como FINALISTAS. Essas são as convidadas a participar do VII Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência – Edição 2018. Para participar é necessário inscrever-se até 23 de junho de 2018. No Regulamento estão as condições e prazos. Todas as ações registradas serão reavaliadas e entre as selecionadas, DEZ serão Finalistas e DUAS – governamental e não-governamental - serão premiadas em cerimônia de entrega em Dezembro de 2018, para a qual desde já você é nosso convidado. A cerimônia de premiação será aberta ao público.

Obrigada.

Maria Isabel da Silva
Coordenadora do Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência
Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Governo do Estado de São Paulo